Wednesday, May 4, 2011

VOCAÇÃO

Nesta terça feira estamos tendo   aula de comunicação e pioneirismo com Dany lider da comunica jocum, e o Espirito Santo está cada dia confirmando a minha vocação e propósito pelo qual ele estar me chamando para transmitir a todas Etnias o Evangelho de Cristo, usando as ferramentas de comunicação e midias sociais, para servir  as nações com a mensagem do reino em revelação e relacionamento pois esta é a nossa grande comissão de ide.
  Hoje  o Senhor  derramou  alegria ao meu coração e ensinou a importância de compartilhar as lutas e dificuldades com o nosso proximo,  quando fui ao quarto das meninas da eted convencional pode ver o Senhor agir na vida delas  através do testemunho, foi um momento sobrenatural oramos uma pelas outras e agradecemos.  Estou cada dia descobrindo a vontade do Pai pra minha vida,  reconhecendo que sou escolhida  para fazer a diferença com o testemunho de mudança e transformação, seguindo um estilo de vida de comunhão e intimidade com o Espírito de Deus.

No comments:

Post a Comment