Parceiros





Contribuindo com Missões: Missões e fronteiras é uma organização de fé, aonde  todos os obreiros são missionários voluntários e responsáveis pelo levantamento do seu  próprio sustento. O nosso sustento vem de contribuições voluntárias de amigos, familiares e igrejas que acreditam no nosso chamado e na credibilidade de nosso ministério.
Você pode nos ajudar, tanto com suas orações quanto com suas contribuições. Segue meus agradecimentos a todos os amigos, irmãos, familia e igreja que tem contribuindo com suas ofertas, você que entrou pela primeira vez nesse blog e está  lendo nosso informativo e sente chamado a contribuir nós procura, deixe seu comentário  ou envia um email.

Nosso Parceiros;








                                                            
                                     OFERTA
Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra,como está escrito:
Distribuiu, deu aos pobres, a sua justiça permanece para sempre. Ora, aquele que dá semente ao que semeia e pão para alimento também suprirá e aumentará a vossa sementeira e multiplicará os frutos da vossa justiça,enriquecendo-vos, em tudo, para toda generosidade, a qual faz que, por nosso intermédio, sejam tributadas graças Para Ofertar Neste Ministério




Segue abaixo nosso contato.


email; leila@fmindochina.com 


Leila Maria O. Rocha      
Agencia; 2901-7
C/c 32997-5
Banco do Brasil 






















Paypal- leila@fmindochina.com

No comments:

Post a Comment