INFORMISSÕES



INFORMATIVO MISSIONÁRIO
                                                           
"
"Deus é Poderoso para Fazer Infinitamente mais do que tudo que
pedimos e pensamos, por causa do seu Poder que Habita em nós

Efésios 3.20 "


     Olá queridos tudo bem ?  Como passa rápido esse Ano  já faz 4 anos que Jesus me trouxe para a Ásia, cheguei aqui no dia 29 de Janeiro de 2012, sem conhecimento de nada, mas com a palavra do Todo Poderoso de alcançar os não alcançados e chamado para Ministério na Ásia, pois aqui estou e o tempo não para, Ásia um continente muito desafiador de muitas línguas e culturas.

     Então, Vietnam é a porta de entrada para tudo isso, amo este povo e cada vez tenho aprendido a amá-los mais, Deus tem me dado uma Novo tempo de aprendizado em varias áreas, e alargado as minhas tendas, tenho tido contato com grandes homens e mulheres do seu Reino, pessoas apaixonadas pelos Propósitos de Deus, não tem sido fácil, mas Jesus nunca disse que seria, porem Tudo Podemos Naquele que nos Fortalece dia a apos dia, tenho caminhado na sua Graça e Amor;
     
     Este Ano é Especial para mim e para Você que tem acompanhado TUDO e mais do que isso tem se feito Presente, através de suas Orações, Intercessões e Ofertas, durante esses 4 anos só foram possíveis porque : 1 - é a Vontade do Pai, 2 – Obediência, 3- Amor, 4- Porque Você se dispôs a estar Junto; A Jesus Toda a Gloria e Gratidão, meu desejo ? que Jesus realize todos os desejos do seu Coração em Nós e Através de Nós –

    Noticias mês Abril- Estou muito grata a Deus pela direção que ele tem nos dado de servir esse povo através da Educação nosso objetivo é discipular as Crianças para as Crianças alcançar  as Famílias e a comunidade. No Mês de Marco abrimos 2 classes e para minha surpresa o Senhor logo nos deu 1 classe com 20 Crianças e outra com 5 Jovens e a cada semana as famílias do bairro nos procura pedindo para que seus filhos venha mas, infelizmente esse mês só podemos aceitar que 10 Crianças venha porque não temos as mesas e Cadeiras ainda.
     
   Quero dizer a todos, que esta sendo um tempo maravilhoso a cada semana com essa crianças, eles são bastante esforçados ou seja eles  estão tendo a oportunidade de ver o Reino de Deus entre eles. Quero agradecer a 3 Amigos que nos abençoou e já compramos os Ventilador, o quadro de Escrever e alguns livros.  Também agradeço uma amiga Filipina que ofertou Um Projetor a qual vamos usar p o Cinema em casa,  quero em breve passar o filme de Jesus para essas crianças.
  Quero Desafiar todos os amigos a fazer parte Desse Projeto e se juntar conosco para que vidas sejam transformadas. Para Gloria de Deus!
 Que Deus te abençoe!





   Projeto  50+ 100  
      O Projeto é uma idéia bem simples de entender, eu preciso que 50 pessoas se comprometam em sustentar nosso trabalho com as Crianças  no valor de 100 reais por mês durante 1 Ano.   Abrir uma classe de Inglês para as Crianças do Bairro e nesse ambiente teremos oportunidade de compartilhar as Boas novas para eles e suas famílias. O seu apoio nos ajudara a desenvolver  esse Trabalho e esse valor será aplicado na compra do material didático, cadeiras, mesas, quadro, livros, ventilador, e ajudara nas despesas mensais. Lembrando que; esses valores não é para o meu sustento.
Se você entender que Deus esta te chamando pra  fazer desse Projeto, há vários meios de ajudar, depósitos e transferências em conta  Bancária,  pelo PAYPAL e ate PagSeguro. Inicie um compromisso com esta missão, tem um formulário que por gentileza peço que você preencha logo abaixo. Deus te abençoe!

Meus Dados bancários
CPF 867142445-68
Banco do Brasil
agencia 2901-7
c\c 32997-5

Motivos de oração
• Orem Pela salvação de famílias Vietnamita.
•  Esteja orando pelas Crianças e pelo nosso trabalho com elas,  pela provisão de todo material.
• Peço que Estejam orando pelos trabalhos que vamos realizar na comunidade.
 • Orem que Deus envie mais pessoas para serem meus mantenedores

 • Orem que Deus possa esta enviando as pessoas certas no nosso caminho e abrindo as portas.


Miss; Leila Rocha



No comments:

Post a Comment