Monday, May 2, 2011

MORTE GERA VIDA!

GALATAS 5;17 PORQUE A CARNE  COBIÇA CONTRA O ESPÍRITO, e o Espírito contra a carne; e 
estes opoem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.                                        
Estou conhecendo o verdadeiro caráter do pai, reconhecendo que o meu é corrupto e que preciso ir pra cruz todos os dias para que eu seja a semelhança do pai. Está semana tenho renunciado minha carne para ter mais intimidade com o Pai, porque quero fazer obras maiores, ´pois o Espírito quer glorificar o Nome de Jesus através de nossas atitudes. Não agindo como os fariseus que só falava com a boca mas o seu coração estava longe de servir o Reino de Deus, precisamos nós comprometer mais com a pregação da Cruz pois Jesus é o unico que nós dar vida! e vida com abundancia. Estou vivendo um tempo de quebrantamento para alcançar a humildade do Espirito Santo para projetar Jesus através de um estililo de vida renuncia,arrependimento e quebrantamento, para que eu seja aprovada pelo meu Pai

No comments:

Post a Comment