Sunday, April 10, 2011

UM FALSO EVANGELHO

Existem varios 'evangelhos' entre os cristãos, varios falares que autodenominam como sendo de Deus. Más a luz
do evangelho de cristo,vemos que muitos cristãos estão sendo enganados, fascinado por um outro evangelho.      Na carta de Paulo aos Gálatas nós mostra uma situação semelhante. Os crente da galacia, havia sido fascinado está (palavra no original significa enfeitiçados ),por um outro  evangelho que desviava da verdade de cristo ( Gl 1;6-7) Paulo chega a chamar de MALDITO todo aquele que pregar um outro evangelho que não fosse além do que ele tinha pregado Gl 8-9.                                                                                                                                  Temos visto uma linha que está corrente entre os filhos de Deus, que prega um cristão não deve sofrer...que a vida do crente é uma vida de vitórias......                                                                                                                      É verdade que os cristãos não devem sofrer, mesmo em sofrimento, pois a graça do Senhor nos basta ( 2 cort 12; 7-10).A de um filho de Deus é a vida não de um vencedor, mas de alguém que é mas que vencedor, por meio de Jesus Cristo( Rom;8;35-39) .                                                                                                                  Mas a questão é,,,,esta vitória é nas questão financeira? São vitórias nas coisas desse século?                               Quais dos apóstolos correm riscos, abastados numa vida longa e farta após terem crido? de fato, eles eram ricos da paz de Cristo, abastados de alegria indizivel  e cheia de gloria ( 1 pedro;1;6-9) que os levava a cantar mesmo em cadeias (atos16;22-26). Viveram uma vida curta na carne, em meios as privações, mas alcançaram a coroa de premio da vocação o que foram chamados ( fp 3;12-15 2 Tm 4;6-8)                                                                                                                        

No comments:

Post a Comment