Monday, April 18, 2011

TEMPO DE RENOVAÇÃO


 'MAS OS QUE ESPERAM NO SENHOR RENOVARÃO AS SUAS FORÇAS E SUBIRÃO COM ASAS COMO ÁGUIAS; CORRERÃO E NÃO SE CANSARÃO; CAMINHARÃO E NÃO SE FATIGARÃO.' ISAÍAS 40;31


Esta semana tivemos aula  com Hosana Mendes O TEMOR DO SENHOR, e o ESPIRÍTO SANTO revelou a importancia  de  Reverenciar  o criador com um estilo de vida de Santidade. Tenho aprendido a servir  o meu Jesus honrando  com meus relacionamentos, e estou aprendendo a conhecer melhor a minha identidade e o propósito do pai pra minha vida, estou muito grata ao pai pela oportunidade que está me dando diariamente de crecer  em conhecimento e graça diante de Deus e dos Homens.

Durante esta semana trabalhamos com Evangelismo com todas as equipes de pratico na comunidade de curitiba,  bairro Marocos onde apresentamos Peça, teatro, brincadeira para as crianças , foi tremendo porque levamos alegria , salvação para mais de 100 crianças e desenvolvemos um relacionamento com todos,   foi uma experiência maravilhosa ver a alegria das crianças  e o evangelho sendo propagado a todos.



Estou vivendo um tempo de cura e renovação minha Oração Senhor Deus ensina-me os segredos das Águias , ajuda-me a voar sem bater asas, sendo conduzida pelo fluir da corrente do ar quente que o Espiríto Santo, que vai em direção ao céu leva-me mesmo pai as mais altas alturas, aos lugares mais altos e longe. Não permita que eu fique parado sem fazer nada, ajuda-me a lançar-me do penhasco  na hora certa. Pai querido agora eu entendo a tua palavra. ' correm e não se cansam' Eu oro em Nome de Jesus. Amém....

No comments:

Post a Comment