Monday, December 31, 2012

                       

                   Agradecimentos



Obrigado Meu Deus por tudo que tenho                          
Obrigado Senhor pela pessoa que sou                          
Diante de ti humildemente venho                                  
Pra te louvar e dizer como eu estou                              

Sei que sabes muito bem de minha vida                               
       Nada eu precisaria  dizer                                           
Mas necessito falar de forma agradecida                       
Pelas bençãos que fazes em meu viver                          

Obrigado Senhor pelo Amor infinito                                
Que em qualquer hora e tempo protege a gente                         
O teu nome em minha vida será sempre bendito            
So a ti louvarei e adorarei eternamente                             

         
   Obrigado Senhor pela minha Família
 Pelos amigos que tenho agradeço também          
 Bem sabemos que o homem não é uma ilha           
 E sozinha no mundo não seria ninguém


      Agradeço oh Pai, pelo sofrimento
  Que por vezes em meu caminho aparece
  Como eles descubro; vós sois luz, sal e fermento
  Supera-se o medo e em coragem se cresce
          

Desejo a todos os Amigos chuva de paz, felicidade e Amor
 Que o Senhor faça brotar sementes de prosperidade   
            de um novo Ano!!!!
                 


A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias,  o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. que o novo Ano que se inicia, possamos viver intensamente os propósitos de Deus com muita paz esperança, pois a vida é uma dadiva e cada instante é uma benção de Deus...

Desejo a todos um 2013 repleto de conquistas e vitórias, que os sonhos de cada um seja realizados...

Feliz 2013

Leila Rocha

No comments:

Post a Comment