Friday, September 2, 2011

Missões Urgente!

Monge budista ...
A imagem da Tailândia é uma das belas praias e deslumbrantes lugares de culto budista. No entanto, nos últimos tempos esta nação é marcada por lutas políticas, manifestações de massa, uma economia delicada, que oscila muito, e um
a insurgência islâmica devastadores no sul da Tailândia.
É a insurgência islâmica que vou concentrar-me, porque a atual crise no sul da Tailândia tem consequências mais vastas para o Sudeste Asiático. Afinal, você tem as tensões entre cristãos e muçulmanos em partes da Indonésia e das Filipinas. Portanto, a situação é sul da Tailândia é muito importante, tanto interna como externamente.
A grande maioria das pessoas na Tailândia pertencem à fé budista, no entanto, sul da Tailândia é muito diferente porque a maioria das pessoas são muçulmanas nas províncias de Yala, Narathiwat e Pattani. Portanto, uma insurgência sunita muçulmano é importante atualmente inflamar as tensões, a fim de afastar a minoria budista e, portanto, estabelecer as bases da separação e independência da Tailândia.
A insurgência sunita radical islâmico deseja espalhar o medo, o ódio, e uma área onde o budismo está erradicada assim como o que aconteceu no Afeganistão ou o que está acontecendo no Chittagong no dia moderno Bangladesh.
Portanto, a insurgência sunita islâmica é brutal assassinato ambos muçulmanos moderados e budistas, por diferentes razões. A razão para matar os budistas é porque certos elementos dentro radical Islã sunita não acredito em religião co-existência. Além disso, os budistas são considerados infiéis e dentro da lei islâmica Sharia não têm direitos legais ea conversão ao Islão ou a morte é sancionada porque eles não são monoteístas.
Diante disso, sul da Tailândia lembra dos dias modernos o Afeganistão ea Somália, porque em ambas as nações que têm radicais islâmicos sunitas que não vai tolerar nem um único cristão igreja ou templo budista. Portanto, o abate de budistas no sul da Tailândia está a seguir um padrão similar da história passada e atual e aos ataques anti-budista atual no sul da Tailândia está a atingir novas alturas.
Ao mesmo tempo, os muçulmanos moderados estão sendo mortos por fanáticos radicais islâmicos sunitas. Diante disso, professores muçulmanos, os trabalhadores da administração, ou qualquer pessoa considerada como trabalhar com o governo da Tailândia está sujeita a enfrentar a ameaça de morte. Este medo é real ea metodologia de matar pretende espalhar o medo a todos os que se opõem à islamização do sul da Tailândia.
O sonho de radicais islâmicos sunitas no sul da Tailândia é ter uma terra sem budistas e para criar um estado Sharia islâmica. Portanto, as decapitações usual de inocentes é considerada justificada pelo facto de não-muçulmanos são infiéis, de acordo com o Alcorão e Hadiths.
Isto aplica-se ao Corão para 9:29 afirma: "Combatei aqueles que não crêem em Deus nem no último dia, nem sustentar que proibiu que tem sido proibido por Deus e Seu Apóstolo, nem reconhecem a religião da verdade do povo do Livro (judeus e cristãos), até que paguem jizya (imposto sobre os não-muçulmanos), submissos e sentir-se subjugado. "
9:73 versículo do Alcorão também afirma que "O Profeta Esforce-se rígido (guerra) contra os infiéis e os hipócritas e ser firme contra eles sua morada é o inferno, -!.. Péssimo de fato" Enquanto o Hadith 9:04 diz: "Onde quer que você encontrar infiéis matá-los, porque quem os mata terá recompensa no Dia da Ressurreição".
É claro que estas palavras, tanto no Alcorão e Hadiths ainda são potentes hoje, porque os muçulmanos radicais estão espalhando o caos em muitas nações e isto também se aplica às nações com pequenas minorias. Afinal, os cristãos foram queimados vivos no Paquistão, apesar de ser uma pequena minoria e vários líderes cristãos foram decapitados recentemente no norte da Nigéria, a fim de intimidar a população considerável cristã no norte da Nigéria.
Zachary Abuza, o autor de "O Islã militante no sudeste da Ásia", afirmou que os budistas foram forçados a fugir de uma "limpeza étnica de facto." Ele ainda continua afirmando que "O tecido social do sul foi irremediavelmente danificado."
Enquanto isso Sunai Phasuk, analista político da Human Rights Watch, comentou que "os monges budistas foram agredidos até a morte, espancado até a morte, bombardeadas e queimadas até a morte." Portanto, é claro que essa insurgência sunita islâmica está seguindo um caminho familiar e isso se aplica à destruição de todos os elementos não-muçulmanos na sociedade ou o dhimmitude completa de todos os não-muçulmanos pela regra do medo.
> Do ponto insurgentes sunitas de vista islâmico, eles acreditam que o sultanato de Pattani ex é a estrutura de sua sociedade e que a Tailândia não tinha o direito de anexar esta terra. Além disso, muitos muçulmanos afirmam que eles enfrentam discriminação e que foram marginalizados pelo Estado central. Por isso, muitos muçulmanos desejam independência da Tailândia.
No entanto, o grau de violência que visam tanto a comunidade budista e qualquer muçulmano considerado em favor do governo da Tailândia é brutal. Zachary Abuza estados "O que há de novo sobre o atual conflito é o nível e grau de violência, a agenda islâmica dos insurgentes, e seu grau sem precedentes de cooperação e coordenação.
Ele continua dizendo que "O nível de violência no sul da Tailândia nunca foi maior" e isso pode ser visto claramente pelo decapitações de budistas e cortando a morte de sacerdotes budistas. Zachary Abuza também afirma isso, pois ele diz que "Nem foi tão brutal" e é isso que é preocupante para a Tailândia e na região.
Afinal, você tem muitas insurgências sunita islâmica sunita ou redes de terroristas islâmicos no sudeste da Ásia. Portanto, você tem a ameaça dessas organizações diferentes trabalhando juntos para instalar radical sunita do Islã. Este nomeadamente aplica-se a Indonésia Oriental (particularmente Maluku) e Mindanao no sul das Filipinas.
No leste da Indonésia e Mindanao no sul das Filipinas, é um confronto entre cristãos e muçulmanos e do Estado-nação é muito mais fraco em ambas as áreas. No entanto, na Indonésia, a maioria dos muçulmanos suporte a uma versão mais moderada do Islã, mas nos últimos tempos radical Islã sunita está aumentando e os movimentos jihadistas sunitas islâmicos têm como alvo os cristãos nacionais e estrangeiros.
O movimento mais notável da região é Jemaah Islamiya, que é frequentemente associada com a Al Qaeda e terroristas sunitas esta desejos organização islâmica para criar mais caos e ódio, a fim de espalhar a sua influência e obter o seu objetivo final. Esse objetivo, assim como o objetivo sunita radical islâmico no Afeganistão, Iraque, Paquistão, Somália e outros países, é criar um estado islâmico Sharia e fazer cumprir a escravidão dos não-muçulmanos por uma política de dhimmitude.
Zachary Abuza também menciona que Salafista e influência Wahabbi também está crescendo porque os líderes moderados muçulmanos sunitas têm sido severamente repreendido ou atacado por conservadores islâmicos sunitas. Além disso, percebe-se que mais mulheres estão encobrindo em purdah e claramente isso vai levar a divisões ainda mais cultural dentro da sociedade no sul da Tailândia.
Abuza afirmou: "Eles [os insurgentes] ter matado e ameaçou imãs que realizados os funerais de colaboradores muçulmano e matou quase 10 imãs que ensinam em escolas financiadas pelo governo islâmico. Eles têm ameaçado os pais a não enviar seus filhos a qualquer escola, mas o setor privado empresas escolas islâmicas. Eles forçaram fechado às sextas-feiras. Suffis e Sha'afis moderados têm sido rotineiramente alvo ".
No entanto, globalmente Zachary Abuza indícios de que a principal causa no sul da Tailândia é interno e, atualmente, Jemaah Islamiya não é forte o suficiente para exportar sua violência em grande escala para o sul da Tailândia. Além disso, Jemaah Islamiya é focado principalmente na Indonésia e as forças de segurança da Indonésia estão plenamente conscientes sobre este problema.
Globalmente, é claro que elementos dentro do sul da Tailândia desejo uma terra não-budistas e do papel dos sunitas doutrinação islâmica está agora voltando seu ódio contra os líderes moderados muçulmanos sunitas. Esse ódio e alienação da geração mais jovem começou depois de muitos estudaram em universidades internacionais em todo o Oriente Médio e claramente algum financiamento do Oriente Médio está sendo usado para espalhar versões radical islâmico sunita do Islã.
O governo da Tailândia está em uma perda sobre a crise atual por causa de convulsões internas dentro do sistema político. Às vezes, os militares responderam com força bruta, a fim de conter a insurgência no sul da Tailândia, mas em outras vezes uma abordagem mais moderada é aplicada.
No entanto, a partir de uma perspectiva mais ampla, é claro que você tem muitas radical sunita organizações terroristas islâmicas no Sudeste Asiático e as redes terroristas sobreviver e florescer em Estados falidos ou em que a centralização é muito fraco. Portanto, o futuro do sul da Tailândia também é um problema para a Indonésia e as Filipinas, porque ambas as nações têm problemas internos com o Islã radical.
Além disso, o coração do Islã está agora em guerra consigo próprio e versões moderadas no sul da Tailândia e da Indonésia estão sendo colocados sob uma tremenda pressão em determinadas regiões. Portanto, a guerra escondida no sul da Tailândia por radicais islâmicos sunitas está sendo destinada a muçulmanos moderados e budistas.
No entanto, para os budistas, que enfrentam a aniquilação completa e um dias do sul da Tailândia pode acabar como o Afeganistão, Ásia Central, e outras áreas que já teve uma próspera comunidade budista. Parece que islamização é agora uma realidade e com o tempo a minoria budista continuará a diminuir ea única graça que salvar no momento para os budistas são os militares da Tailândia.

No comments:

Post a Comment