Saturday, March 26, 2011

MISSÃO!


                                                       OFERTA MISSIONÁRIA
                                AGENCIA 1292-0 CONTA POUPANÇA 22.204-6                                                            
                                     VARIAÇÃO 1      BANCO DO BRASIL




 Atualmente tenho gastos mensais:



MISSÂO



Mensalidade da ETED           VR$              450,00
Taxa de internet                                            20,00
Material Higienico                                         50,00
Telefone                                                       30,00
Passagem de onibus                                     40,00
Niko treinamento selva                               100,00
Dizimo e Ofertas                                        100,00
Medicamento                                              40,00
TOTAL MEDIO MENSAL                     830,00


Se você entende que investimento na obra missionária estará investindo pra expansão do Reino de Deus, levando missionários a levar a cruz pro perdido, e tem um desejo ardente por contibuir, entre em contato comigo, mas peço que ore muito a respeito. É um trabalho sério, que precisa de missionários e parceiros financeiros comprometidos com a Obra.

Atualmente tenho em média 4 parceiro dizímista e ofertante um dizimista com 200,00R$ outro com 150,00 recebi uma oferta de 70,00 outra de 50,00 .Recebi uma oferta referente ao tratamento de dente um Canal que que ficou no valor de 520,00 total recebi um oferta de 200,01.O complemento que sempre falta e coberto por oferta de amigos que contribui de vez em quando e também por milagres de Deus.

Confira toda semana o meu Blog.sempre tem testemunho de Bençãos fotos e muito mais sobre o meu trabalho. Que Deus te abençoe, conto com sua ajuda. e por favor, acredito que isso é bem importante; Ore por mim, me cubra de oração. Tenho sentido investida do inimigo pra tentar tirar do foco. Mas Deus tem guardado Graças a minha vida de oração e todos que intercedem por mim!

Que a Graça do Senhor te cubra de benção e paz!

No comments:

Post a Comment