Wednesday, January 11, 2012

Experiencias Sobrenaturais Com o Pai;

Este mês tenho vivido o verdadeiro milagre de Deus em minha vida, tenho visto o Pai abrir as portas para se cumprir com o seus propositos de me enviar para servir a Nação Tailândesa, sou grata ao pai por tocar no coração do seu povo a contribuir com ofertas ao trabalho missionário...

Os grandes no Reino são aqueles que amaram a Deus mais do que todos os outros, e suas paixões crescem ou fluem pelas almas, missões, necessitados e marginalizados.

Nos levando a ter oportunidade de expressar o caráter de Deus a estes povos. Nos ultimos dias o Espirito Santo tem ministrado ‘joão 17’ “ oração sacerdotal” que Jesus fez, expressando a natureza do Pai e glorificando a vida do filho no relacionamento de submissão, obediência e amor...esta palavra tem queimado ao meu coração a viver a unidade com a equipe de missões que vamos trabalhar nos proximos anos na Tailândia/Indochina. Estou aplicando este principio ao momento que tenho vivido, de ver o Pai sendo glorificado na minha obediência a sua perfeita e agradavél vontade. Mas compreendo que a unidade expressa relacionamentos curados atraves do entendimento de quem eu sou e quem é meu Pai. Esse procedimento tem me levado a viver o caratér de Deus.

Esses ultimos dias que estou vivendo em Brasilia tenho aprendido a depender 100% de Deus, sei que é um treinamento para os proximos anos que vou viver a graça do Pai.

Sou grata aos parceiros que tem depositado sua confiança ao chamado de Deus e pelas as orações dos santos...

No comments:

Post a Comment